Os títulos dos quatro trabalhos apresentados foram:
1) Avaliação em aulas de matemática: uma experiência do Pibid e do Pró-licenciatura em matemática da UEG Campus Cora Coralina;
2) História na educação matemática: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem de funções;
3) O ensino de função através do jogo “máquina de função”: uma abordagem dialógica e investigativa;
4) Reflexões sobre ensino e a aprendizagem de funções polinomiais do primeiro e do segundo graus, com o software Geogebra, por meio de uma abordagem dialógica e investigativa.
Os textos foram produzidos pelos bolsistas: Daniel Antonio Silva de Araujo, Jéssica Alves Ribeiro, João Carlos Barros Monteiro, João Pedro Marques Oliveira, Larissa Rodrigues Mendonça, Lilian de Campos Marinho, Marielle Moura Oliveira, Rafael Jeferson de Oliveira, Sara Gomes Cordeiro de Faria, Sara Vieira Lagares, Matheus Souza Amorim e Valdiron Robson Ferreira de Sousa, todos orientados pelo Prof. Dr. Luciano Feliciano de Lima.
O CIEM é um evento trianual, com o objetivo de divulgar a investigação na área de Educação Matemática no âmbito da América Latina, proporcionando trocas de experiências entre os docentes e pesquisadores da área, contribuindo assim para a atualização e aperfeiçoamento continuado dos profissionais.
Link do evento: http://www.conferencias.ulbra.br/index.php/ciem/vii/search/schedConfs